terça-feira, 14 de junho de 2011

(pag 30)

Apos essa luta por um banho e quase desistindo de procurar outros, eis que encontro um RV Park colado a um Cassino.

Como já havia tido sucesso em um RV Park em Phoenix, hora de tentar novamente.

Ao aproximar-me vejo que a recepção estava fechada, porem como não tinha portaria nem vigias fui entrando com meu carro na esperança de encontrar pelo menos uma ducha de piscina, mesmo que fria, ou alguma coisa do gênero. A essa altura eu já estaria contente ate com um banho de mangueira.

Chego aos banheiros e noto que as portas possuem teclas numéricas, ou seja, preciso de uma senha de acesso.

Sao números que vão de 1 a 5.
Penso que obviamente a senha não seja tao difícil, com isso tento a combinação 1, 2, 3, 4, 5.

Sem sucesso.

Outra tentativa, 5, 4, 3, 2, 1.

Também sem sucesso.

Quase a ponto de desistir, eis que passa um senhor caminhando com seus cachorros em meio a noite escura. Faz muito frio.

Pergunto se ele sabe quem poderia aquela hora, me atender e vender-me apenas um banho.

Com um ar de perplexidade o senhor aproxima-se de mim.
Com tantas respostas negativas, pensei estar diante de mais um sonoro “ não”.

O senhor pergunta-me se o que eu quero eh apenas um banho realmente, eu respondo afirmando.

Ele, indignado diz: Você não deve pagar nada para tomar um banho!!!

Logo apos me passa a senha do banheiro e ainda deseja-me boa viagem.

Sem ainda acreditar no que estava acontecendo, agradeço-lhe quase que beijando suas mãos.

A senha era ate mais simples do que eu pensava: 3, 2, 1 e "enter".
A porta abria-se para um delicioso banho quente.

Durante todos os quinze dias em que estive em Las Vegas, esses foram os meus maiores momentos de prazer: 3, 2, 1 e sentia-me renovado.

A primeira vista era apenas um simples banho, mas para quem ha muito tempo não via um, era um momento de raro prazer. Principalmente por ser quente, afinal nas semanas em que passei em Los Angeles os banhos eram diários, porem frios, muito frios por sinal, pois tomava-os nas duchas das praias.
No inverno, nas praias de LA faz muito frio e a água do mar e das duchas são simplesmente congelantes.

Depois de três ou quatro dias na cidade, lutando sem sucesso para tentar ganhar dinheiro pelo menos suficientes para comer e abastecer o carro, decido entrar num cassino para conhecer.

Era o mesmo cassino colado ao RV Park onde passei a tomar banho.

Percorro as inúmeras maquinas caca-níquel, mesas de poker, blackjack e outros tantos jogos que eu nem sei o nome.


O cenário realmente eh tentador.

Tudo se faz para dar conforto aos clientes e incentivar a jogatina.

Para quem esta apostando, as bebidas por vezes são de graça ou quando muito, apenas um dólar.

Decido arriscar a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário