domingo, 12 de junho de 2011

(pag 28)

Ja passa de uma hora da madrugada quando entro na primeira cidade depois de mais de 200 milhas.

O medo era de a essa hora o posto de combustíveis ja estar fechado, porem toda a torcida e pensamento positivo acho que ajudaram.

Encontro um posto exatamente da marca que eu precisava, afinal a essa altura meu dinheiro ja estava quase esgotado eu tinha apenas um gift card (uma especie de voucher de compras) que havia ganhado de natal do meu grande amigo de Los Angeles.

Ufa, problema resolvido e caminho a seguir.

Cerca de uma hora e meia de Las Vegas ja e possível avistar as luzes da cidade a noite.

Dizem alias que e possível ver essas luzes ate do espaço. Eu nao sei, afinal ainda nao fui para o espaço, mas confesso que ver as luzes de uma cidade a cerca de uma hora e meia foi divino.

Creio que Vegas e uma das poucas cidade do mundo que seja indicado voce chegar a noite.
Sao luzes e neons por todos os cantos.

Ja passam das 4 horas da manha e o cansaço bate. Era hora de encontrar algum lugar para passar a noite.

Mais uma vez a opção vem a ser o estacionamento de um supermercado. Dessa vez encontrado com mais facilidade.

No dia seguinte, nao tenho escolha. O instinto de sobrevivência fala mais alto e antes mesmo de conhecer a cidade ja estava procurando lojas para lavar as vitrines e conseguir algum dinheiro.


Acredito que Las Vegas tenha sido uma das cidades mais atingidas com a crise econômica dos EUA, afinal a cidade gira em torno do cassinos e do dinheiro "facil". Como em época de crise o dinheiro sumiu das maos dos americanos, consequentemente eles sumiram de Vegas.

Percorro muitos malls (shoppings) praticamente abandonados.
70% das lojas estao fechadas. A imagem eh desoladora.

Isso para mim, mais uma vez, se torna um problema afinal tenho que percorrer grandes distancias para conseguir um ou outro trabalho.

Apesar do grande fluxo de dinheiro que circulam nos cassinos, o custo de vida em Vegas eh baixo, com isso as lojas onde eu ganhava X em Los Angeles, em Las Vegas eu passo a ganhar ½ X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário