terça-feira, 7 de junho de 2011

(pag 24)

Duas semanas seguiram-se limpando vitrines em Los Angeles. A empresa era um sucesso.

Ate que um dia eu me dei conta de que aquele era o melhor serviço para mim, afinal eu poderia faze-lo em qualquer cidade que fosse.

Nao tinha que ficar preso a nenhum lugar.

E aquela altura, para ser sincero, eu ja estava cansado de Los Angeles, nao via a hora de sair daquele transito caótico, fugir daquelas pessoas sem educação, daquele custo de vida altíssimo principalmente para a minha renda baixissima.

Como toda grande metrópole, Los Angeles com uma mao te oferece infinitas oportunidades mas com a outra te tira a qualidade de vida.

E como o que eu busco nao e dinheiro e sim qualidade de vida, era a hora de fugir dali.


Conclui que mais uma vez era hora de seguir viagem.

Próximo destino: San Francisco.

Tinha duas opções para chegar a San Francisco, uma era pela rodovia expressa e outra seguindo pelo litoral da costa oeste.

Decidi subir pela expressa e quando voltasse para Los Angeles, ai sim voltar margeando o litoral.

Abasteci o carro e, com entorno de duzentos dolares na mao, segui em direção a San Francisco.

A essa altura nao me preocupava do dinheiro nao ser suficiente, afinal em San Francisco era soh eu trabalhar que conseguiria fazer a minha própria renda.

Peh na estrada.

Apenas uma hora depois de sair de Los Angeles o cenário comeca a mudar.

As montanhas começam a ganhar um tom branco, afinal o inverno esse ano foi rigoroso e a neve cobre ¾ do pais.

A cada milha que eu subo em direção ao norte, mais o tom branco começa a tomar conta, ate que numa Rest Area que eu paro o chao esta tomado de neve.

Eh o meu primeiro contato com a neve na vida! Momento mágico.
Ate pareço uma criança.

Sem perder muito tempo, sigo viagem ate San Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário