domingo, 19 de fevereiro de 2012

(pag 69)

Sem saber muito o que responder, acabo aceitando.

Fomos para a sua casa e passamos a noite juntos.

Não posso dizer que não foi bom, muito pelo contrario, foram ótimos momentos de entrega e companheirismo. 

No fundo, bem la no fundo, eu tinha a certeza de que estava fazendo a coisa errada. Que não era aquele o melhor caminho a seguirmos.

Mas um dos motivos que me tendenciou a fraquejar e cair em tentação foi o de saber que dias depois Christine embarcaria para os EUA onde ficaria durante os próximos três meses.

Nessa viagem alem de outras coisas, ela passaria uma grande parte do tempo na casa de um ex (ou atual) namorado. Isso me levava a crer que possivelmente ela reataria com ele, e quando Chris voltasse seriamos novamente (e tao somente) grandes amigos, e isso era o que eu mais queria.



Nesse meio período em que Chris estava viajando descubro que estou apaixonado.
Apaixonado pela sua amiga, Alessandra.

Dias e mais dias se passavam e eu não conseguia tirar aquele lindo sorriso do meu pensamento e o belo sotaque dos meus ouvidos.

Pensei em convida-la para sair, para jantar, para fazer qualquer coisa. Só para te-la por perto. 
Porem, ao mesmo tempo não achava isso justo com Christine.

Tinha que antes de mais nada conversar com ela. Ser honesto.

Me distanciei e esperei pelo fim dos três meses de viagem.

Enquanto isso conheci Melissa. 

Brasileira, do tipo bem brasileira. 
Baixinha e com uma bunda maravilhosa.

Acabamos nos aproximando e consequentemente nos envolvendo. 

Certa noite, todos da Casa fomos para o Dubliner, e como ela era amiga de Camila, foi junto conosco. 

No meio da noite, quando nos ja estávamos mais bêbados e consequentemente sem muita noção de certo e errado, nos beijamos. Uma unica vez.

Mas a cada dia que passava, Melissa se mostrava não apenas uma bunda, ela era também uma pessoa extraordinária. 

Uma mulher do tipo que todo homem deseja. Companheira, carinhosa, meiga, inteligente...

Era do tipo que te acompanha desde bebendo uma cerveja e assistindo jogo de futebol, ate nos papos mais cabeça e chatos. Tudo sem reclamar. Sempre pertinho.

Certo dia Camila me chama e diz que o contrato da casa onde Melissa estava morando esta prestes a vencer, e ela não tinha onde morar. 

A ideia de Camila, sua melhor amiga, era de Melissa vir morar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário