segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(pag 63)

Respeitei o pedido e me mantive distante esperando que ela decidisse a respeito do nosso futuro.

Cerca de uma semana se passou.

Certo dia nos encontramos numa balada e voltamos a ficar juntos e decidimos continuar ficando para ver no que ia dar.

Nossa sintonia era muito boa. 
Eu não a cobrava de nada e ela aos poucos ia se entregando mais e mais a mim. 

Dois dias depois da decisão de ficarmos juntos novamente haveria uma festa numa cidade próxima, Stellenbosch.

Stellenbosch eh uma das principais cidades produtoras de vinho na Africa do Sul, alem disso abriga umas das melhores e maiores faculdades do pais. Com isso no verão são muitas as festas que acontecem na cidade.

E essa festa em especifico, seria mais especial. Primeiro pelo fato de ser dentro de uma das maiores e mais belas vinícolas da cidade, a Spier. Segundo porque iria tocar a banda mais famosa da Africa do Sul, o Goldfish.

Goldfish eh uma banda que mistura musica eletrônica com jazz. Tudo isso com uma pegada bem dançante e contagiante. Vale a pena conhecer.




Voltando a falar do "grande evento"...a sorte nunca foi uma das minhas grandes companheiras, com isso claro que eu não estava de folga no dia da festa.

Enquanto Cape Town inteira estava falando da festa, enquanto todos estavam contando os minutos e segundos para a chegada, eu seguia trabalhando.

Em casa, Ricardo e Mauricio eram os únicos que iriam.

Decidiram alugar um carro e passar uma noite num albergue em Stellenbosch. 

Logo em seguida, Bianca e mais 3 amigas também decidiram juntar-se a eles no passeio.

Nos dois dias de intervalo entre a festa e a nossa "volta", Bianca me chamava para ir para Stellembosch com ela. Obviamente eu não poderia ir, afinal já tinha me comprometido a trabalhar. E nos dois restaurantes inclusive.

Sábado a tarde, enquanto eu trabalhava, seguiram todos para a festa.

Nas primeiras horas de festa Bianca e eu trocamos varias mensagens por telefone. Muitas com ela dizendo o quanto queria que eu estivesse la. 

Horas depois as mensagens cessaram. 

Meu sexto sentido dizia que algo tinha saído errado.

Quando chego em casa sento com Miguel para conversar. 
Miguel e eu estávamos nos tornando melhores amigos.

Decido mostrar a ele as mensagens, uma por uma...ate a ultima. 
No final digo que algo estava errado.

Minutos depois mais uma mensagem de Bianca. 

Desta vez dizendo dizendo a classica: "Precisamos conversar".

No minuto seguinte o telefone toca. 

Era Bianca novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário