quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(pag 66)

Nos primeiros dias apos o ocorrido o clima na Casa ficou um tanto quanto tenso.

Se ate ontem todos eramos unidos, sentávamos na sala e ficávamos por horas e horas conversando, hoje não mais. 

O que se via era no máximo duplas conversando, ate combinando alguma coisa junto, mas nunca todos ao mesmo tempo. 

Por um período o nosso lema: "se eu for, você vai também" perdeu o sentido.

Porem, com o tempo a ferida cicatrizou e a relação de amizade prevaleu. Dia apos dia tudo ia voltando ao lugar certo.

Do outro lado da historia ficou Bianca. 

Talvez apos ter se dado conta do que fez, caiu em profundo desespero. 

Mas o desespero não era por me perder, afinal estávamos juntos a poucos dias. O desespero foi por ter percebido o que tinha acabado de fazer. Afinal traição com melhores amigos envolvidos nunca deixa uma boa imagem para ninguém, principalmente para ela. 

Por mais fama de pegador que tenham os envolvidos, o que prevalece são sempre as mas impressões, as (errôneas) impressões machistas.

Durante dias Bianca me procurou tentando uma possível reconciliação.

Para mim, por mais que a tivesse perdoado, era impossível olhar para aquela garota e não sentir a dor da traição. Seria impossível ter alguma relação com uma mulher pela qual eu não teria a menor confiança.

Preferi me afastar para diminuírem as dores. Tanto minha quanto dela.

Da mesma forma que o destino as vezes nos prega peças, as vezes ele trabalha a nosso favor. Dias depois Bianca embarca de volta para o Brasil.

Enquanto isso eu seguia o meu caminho, cuidando cada vez mais de mim e do meu coração. 

Voltei a correr e a regular melhor a minha alimentação.
Tudo para curar a ferida.

Certo dia, Lucia, uma de nossas amigas, diz que sua irma Julia esta vindo do Brasil com uma amiga para passar uns dias de ferias.

Milena e Julia chegam a Cape Town realmente no ritmo de ferias, ou seja, querendo festas, passeios e bebedeira. 

Obviamente todos nos demos muito bem, afinal nosso ritmo na Africa era exatamente aquele...mesmo não estando de ferias.

Acabei me envolvendo com Milena. 
Ficamos algumas vezes sem que ninguém visse. Como adolescentes, ficávamos escondido de todos.



O único que soube foi Miguel, que depois de tudo o que havia acontecido dias atras tornou-se meu melhor amigo e confidente.

Pra falar a verdade ate hoje não sei porque eu e Milena fizemos isso escondido, afinal nenhum dos dois tinha motivos para esconder de ninguém. Eramos solteiros e desimpedidos.

Porem o tempo mostrou que estávamos certos em esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário