sábado, 18 de fevereiro de 2012

(pag 68)

O Buena Vista eh uma balada de musica latina. Salsa, para ser mais exato.

Fui com amigos e chegando la encontro Christine dançando no meio da multidão que se espremia na pista. 

E realmente era muita gente. Todos se espremiam e se esbarravam. Mesmo assim Christine ao me ver, me convida para dançar.

Eu, obviamente recuso, afinal Salsa nunca foi o meu forte. 
Alias dança nunca foi o meu forte.

Depois de uma breve insistência eu acabo cedendo ao convite para não ficar uma situação chata.

Dançamos por alguns minutos ate Christine me chamar a atenção de que o que eu estava dançando não era Salsa, e sim forro.

Bom, isso era o melhor que eu sabia fazer. 

Pedi desculpas mas disse que não poderia mudar o passo para não botar em risco seus belos pés.

Se o ritmo dançado era o forro, quem dançou ja sabe como eh. 

Os corpos foram cada vez chegando mais próximos, os suores dos dois corpos ja eram um só, a respiração ja estava ofegante...e dali para o beijo foi questão de segundos.

Tudo o que eu havia pregado de separar a vida pessoal do trabalho tinha caído por terra em questão de algumas coxas se roussando.




Apesar dos seus quarenta e poucos anos, Chris era uma mulher bonita e sensual. Seu corpo era talhado pela dança aliada a horas de academia. Porem mesmo depois que nos tornamos mais próximos a minha relação com ela foi muito mais de amizade, carinho, respeito e admiração, do que de fato uma relação de homem e mulher. 

Sempre tivemos uma ligação muito forte. 

Passávamos horas conversando e em muitos aspectos tínhamos muitas coisas em comum. Desde fatos por qual tínhamos passado ou ate mesmo na forma de enxergar a vida. 

Era muito estranho e ao mesmo tempo encantador. 
A nossa amizade foi crescendo e tomando força diariamente.

Enquanto isso eu tentava conter a ideia de relacionamento que vinha exclusivamente do lado dela, afinal não a via como "minha mulher", e sim como uma grande amiga e companheira. 

Nao a queria tao próxima como sendo minha namorada, porem não tao longe para que perdêssemos a nossa linda amizade.

Certo dia ela me convida para a festa do seu aniversario.

Chegando la, dentre outras pessoas, ela me apresenta sua amiga Alessandra.

Alessandra era espanhola, morava em Cape Town ha alguns anos e falava português, que alem de fluente, vinha acompanhado de um sotaque dos mais belos que eu ja ouvi. 

Ate mesmo as palavras ditas erradamente soavam bem aos ouvidos.

Um dos planos que eu tinha apos sair da Africa do Sul, seria ir para a Espanha ou Inglaterra. Alessandra, alem de espanhola, tinha morado por vários anos em Londres. Ou seja, alem de uma nova amizade, seria uma ótima pessoa para colher detalhes, informações e dicas sobre os dois países.

Quando me vi estava ha horas conversando com ela, que alem de ser uma das mulheres mais lindas que conheci, era de uma simpatia encantadora. Alex eh do tipo de pessoa que quando você começa a conversar, não da mais vontade de parar, de sair de perto.

Passei praticamente todo o aniversario de Christine conversando com a espanholinha.

Na hora de ir embora, Chris me surpreende e diz que eu devo ir com ela. 

Para a casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário