sexta-feira, 16 de março de 2012

(pag 83)

Cap. XIX
Fim de Ano, Final de Cape Town, Hora da Verdade


Dezembro chegara e com ele toda a nostalgia das festas de final de ano.

Incrível como as pessoas passam a ficar mais tolerantes, mais carentes, mais carinhosas e mais suscetíveis a fazer coisas que em outros meses do ano elas sequer pensariam em fazer. 

Pois bem, dezembro exerce toda essa magia sobre nos.  E não me perguntem o porquê!

E se você que esta próximo a seus familiares e amigos se sente “meio estranho” no final do ano, imagine quem esta a milhares de quilômetros e ha muitos meses longe de tudo e de todos…

Eramos em sete moradores na Casa e mais alguns amigos agregados. Resolvemos nos juntar para fazer uma ceia, trocar presentes de amigo secreto e tudo o mais que uma família feliz faz. Tudo para diminuir a dor da distancia.

E funcionou!

Tivemos uma noite de Natal bem agradável e rodeada de amigos.

Logo em seguida veio o réveillon. 

Resolvemos passar numa festa/show que o Shopping Waterfront havia promovido.

Depois de todas as festas, em janeiro, já na reta final de embarcar para Londres, resolvo falar tudo o que estava guardando ha muito tempo dentro do meu coração.

Resolvo declarar meu amor a espanholinha Alessandra.



Sabia que não seria uma tarefa fácil afinal por tudo o que tinha passado com Christine, ter alguma coisa com Alessandra era como apostar numa loteria. 

As minhas chances eram minimas, afinal conhecia Alessandra e sabia da amizade, carinho e respeito que ela tinha por Christine. Alem eh claro do fato das duas morarem juntas. 

Por esses fatores foi que eu permaneci em silencio durante todo esse tempo. Sempre procurei respeitar a amizade das duas, me pus calado e coloquei os meus sentimentos em segundo plano durante quase um ano. 

Em determinado momento me vi como um adolescente idiota gostando de alguém platonicamente

Mas era hora de mudar. De tomar uma atitude, afinal não podia sair dali sem antes me abrir. 

Nao podia deixar Cape Town sem antes falar tudo o que estava dentro do meu coração guardado ha tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário