sexta-feira, 9 de março de 2012

(pag 76)

Porem, mais uma vez a dor foi breve, afinal mais uma vez não era eu o culpado. 

Estava livre de qualquer tipo de ônus ou culpa.

Somente havia entregado para uma mulher os meus sentimentos, exposto isto na frente de todos os meus amigos e mais uma vez ter tido o coração dilacerado.

Nao poderia ser condenado por ter gostado de alguém e ter sido passado para trás.

E mais uma noite la estava eu, apesar do coração em pedaços, com a consciência leve e tranquila no travesseiro.

E isso para mim não tinha preço. 

Estava muito feliz com a minha escolha e, apesar dos pesares, o mundo sempre me mostrando que eu estava no caminho certo. 

No caminho da evolução como pessoa.

Com o final da Copa, era hora de re-organizar tudo de novo...mais uma vez.

Novamente estávamos em seis na Casa. 

Dessa vez, eu, Mauricio, Douglas, Samuel, Mineiro e Thiago. 

Os últimos dois, amigos que ja estavam em Cape Town e que aproveitaram a saída dos outros moradores para tomarem suas vagas.

Mais uma vez o "casamento" foi perfeito. 

A nossa amizade prevalecia sobre todas as diferenças. 

Eramos mais uma vez seis irmãos.



Cap. XVII
A Visita Ilustre

Setembro era o mês.
A euforia da Copa ja tinha passado e a essa altura todos os temores da crise financeira "pós-copa" também.

Ainda no final do mês de agosto, eis que Elizabeth e seu filho, me convidam para ser gerente do restaurante. 



O convite se fez mais pela confiança de que adquiri durante os meses trabalhados do que realmente pelo meu conhecimento na área, confesso.

Ate mesmo porque eu nunca havia trabalhado no ramo de restaurantes antes, muito menos como gerente.

Mesmo assim aceito a oferta, é claro. Afinal, além do salario ser um pouco maior, teria também a chance de conduzir o restaurante da forma que eu achava a mais correta. 

Isso tudo ainda sem contar o aumento da experiencia no ramo, que para mim por si só ja era bem gratificante.

Com isso mudo o foco.

Enquanto antes eu apenas fazia o meu melhor, agora eu tinha também certa influencia no curso e nos números finais do restaurante. 

Números esses não tão animadores ate então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário