terça-feira, 6 de março de 2012

(pag 75)

Realmente estava triste em vê-la partir afinal eu estava, a cada dia mais, me envolvendo com aquela mulher maravilhosa.

Ficamos juntos algumas vezes durante a noite. 
Porem também dava espaços para ela curtir com os outros amigos que foram ao Buena Vista para se despedir dela.

No final fomos todos para Casa e, eu e Melissa tivemos nossa ultima noite juntos.

A hora da despedida foi uma das mais difíceis para mim, afinal era como se eu estivesse perdendo uma grande oportunidade de ficar com uma mulher sensacional.

Assumi que estava curtindo nossa relação. Nao precisava esconder de ninguém.

Na despedida, chorei na frente de todos. 

Creio que talvez nenhum deles esperavam isso vindo de mim. 

Enquanto uns ficavam sem saber o que fazer para remediar a minha dor, outros simplesmente fingiam não estar vendo afinal não sabiam como agir. 

Eh engraçado ver a reação das pessoas diante de situações na qual elas não sabem como lidar.

Dias se passaram ate a verdade subir a tona. 
E por mais que demore, ela sempre sobe.

Certa noite, conversando com todos em Casa, eles deixam escapar que Melissa tinha ficado com outro rapaz na sua noite de despedida.

Era um cara que ela havia ficado tempos atras, mas que ainda jurava amores por ela.

Na hora da noticia, para não parecer (mais uma vez) um grande idiota, digo que ja sabia de tudo.

Porem, eh claro que era somente uma defesa. 

Por dentro eu me corroía de tristeza. Foi como se mais uma vez eu perdesse o chão.




Obviamente eu não sabia de nada, afinal ficamos boa parte da noite juntos na balada e depois em casa, mais intimamente. 

Com certeza se eu soubesse do ocorrido eu não teria sequer desprendido uma lagrima na despedida.

Afinal, chorar por alguém que se dividia entre mim e outro cara na mesma noite?

Mas porque isso novamente tinha que me acontecer? 
Por que mais uma vez comigo?

Perguntas vinham a minha mente. 
Todas elas sem respostas.

Isso antes mesmo de me lembrar que no dia do embarque de Melissa de volta ao Brasil, eu tinha escrito um e-mail declarando totalmente meu amor e admiração a ela.

Me senti mais uma vez um completo idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário