quinta-feira, 19 de maio de 2011

(pag 7)

Capt. II
Primeiro destino, Estados Unidos da America

Nunca fui muito de viajar como também nunca fui muito de fazer planos, e eh claro que com essa viagem nao poderia ser diferente.

Embarquei no Brasil com destino aos EUA com meus gloriosos quinze mil reais, e que logo se tornaram menos da metade devido ao cambio da moeda americana. Ótimo! Soh para aumentar o pânico.

A idéia inicial era comprar um carro ou uma moto e rodar os EUA de leste ate o oeste e do sul ate o norte, exatamente nesta ordem, visto que eu desembarcava em Orlando, Florida, costa leste.

Seria como fazer um triângulo no mapa. Começando pela Florida e seguindo pelos estados do sul dos Estados Unidos ate a Califórnia na costa oeste. Depois subindo para o norte ate Chicago, passando por Nova Iorque e por fim descendo novamente ate a Florida pela costa leste.


Mas ok, e voce conhece um pouco das cidades nesse trajeto?
As estradas que tem que pegar?
O que vale a pena conhecer? – Porque eu nao tenho a mínima ideia!

Apos muito pesquisar precos e refletir a respeito do meio de transporte, decidi comprar um carro. Mais especificamente uma Caravan da Chrysler.


Carro bastante popular entre as familias americanas que gostam de espaco e conforto, a Caravan eh um carro de oito lugares, uma mini-van.

Ótimo para mim, que agora com mais uma mudança nos planos de ultima hora, decidi morar no carro.

Exatamente isso.


3 comentários:

  1. SÓ VC MESMO!!! IDÉIA GENIAL!!! DESDE QUANDO TE CONHECI VC FALAVA DO SEU SONHO DE SAIR CONHECER O MUNDO! PARABÉNS! FICO FELIZ PELO SONHO REALIZADO! SAUDADES

    ResponderExcluir