segunda-feira, 16 de maio de 2011

(pag 4)

Essa deliciosa rotina seguiu-se por mais alguns anos, ate que com 21 eu decidi fazer um curso de comissário de voo.
Nao por frustração de nunca ter ido viajar com meus pais, pelo menos eu acho que nao, mas por ter me apaixonado por uma garota que ia fazer o curso.

Com toda a intensidade do primeiro amor, mergulhei de cabeça no curso.

Do final do curso ate começar a trabalhar foi questão de pouco tempo. Quando me vi ja estava dentro de um imenso aviao que transportava mais de duzentas pessoas e tendo que zelar pela segurança delas.

Mas essa nao era a questão. A questão era que eu nao estava indo para São Sebastião dessa vez!!!

Os destinos eram os mais variados e maravilhosos: Fortaleza, Maceió, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, enfim, todas das mais belas cidades do Brasil. E algumas fora do pais.

E o melhor, ainda estava recebendo por isso. A vida tornou-se um conto de fadas.

Um comentário:

  1. Ai que saudade deste curso...foi bom demais né Rafa...E a paixão!! Sei quem foi e olha que foi no primeiro dia.

    ResponderExcluir