terça-feira, 17 de maio de 2011

(pag 5)

Era um período de fertilidade, afinal era o auge dos 20 anos, e a fartura de opcoes de escolha que pipocavam a minha frente parecia infindavel.

Como todo mundo que nunca comeu doce, quando come se enfarta de comer, eh claro que eu nao fui diferente.

Fiz escolhas, certas para quem tem vinte e poucos anos e pensa somente nas próximas vinte e quatro horas, porem erradas quando se olha mais adiante.
Mas afinal, quem nunca cometeu grandes erros nos seus vinte e poucos, que atire a primeira pedra.

Paguei um preco alto. Perdi o grande amor da minha juventude.

Eh claro que nunca saberemos se nosso grande amor da juventude seria eterno, mas acho que esse gostinho da duvida eh sempre bom mantermos para mais adiante dar valor ao que temos.

Foram ao todo onze anos de aviação. Conhecendo e explorando cada pedaço desse pais e experimentando os mais diversos sabores culturais e carnais.

Certo dia, quando mudava de empresa, afinal nesse período foram seis no total, me vi cansado daquela rotina de viajar para onde me mandavam, queria agora explorar o mundo com as minhas próprias pernas. Olhar com os meus próprios olhos.

E agora as fronteiras nao eram mais nacionais.
O sonho tinha tomado proporção mundial.

Um comentário:

  1. Foram ao todo onze anos de aviação. Conhecendo e explorando cada pedaço desse pais e experimentando os mais diversos sabores culturais e carnais.
    kkkkkkkkkkkkk ai rafa so vc msm sabores carnais foi otimo...rsrsrs to adorando ler seu livro bjssss

    ResponderExcluir